Roadie News

KADABRA: Show com NERVOCHAOS e ANAL VOMIT neste sábado

O power trio KADABRA, de Vinhedo/SP, dividirá o palco com as bandas Nervochaos e Anal Vomit neste sábado, na cidade de Campinas/SP. O evento será realizado na Casa Rock, localizada na Rua Sete de Setembro, 553, com horário marcado para as 18h. Divulgando o debut “Devastation’s Songs”, Paulo Bertoni (vocal/guitarra), Danilo Souza (baixo) e Marcos Frassão (bateria) prometem fazer o habitual show, cheio de garra e energia, tocando inclusive a faixa “Rite of Disorder”, que ganhou um vídeo clipe.

Mais detalhes sobre o show:

https://www.facebook.com/events/2226459404279963

 Em resenha do álbum na revista Roadie Crew, edição #233, o colaborador Leandro M. Brauna diz que “as onze faixas trazem peso e melodia de forma bem colocada”, destacando a experiência dos músicos: “Embora este seja o álbum de estreia do Kadabra, criado este ano, o power trio de Vinhedo/SP… já se conhecia de outros projetos. Portanto, o que você ouvirá aqui não será um trabalho de principiantes com o primeiro sonho realizado, mas o resultado de técnica e entrosamento de pessoas aptas a tocarem Metal com propriedade.”. Dentre os destaques citados na resenha, estão faixas como Back Home, Obliterate e Pay the Price, além da já citada “Rite of Disorder” e a faixa-título, que na opinião do redator “é mais versátil, exibe técnica e bons arranjos”.

 Ouça o álbum no Youtube:

https://goo.gl/2vKpGT

 O grupo também planeja estender a turnê de divulgação do álbum para mais estados, buscando um intercâmbio com bandas de todo o Brasil. Ao mesmo tempo trabalham nas músicas que farão parte do sucessor de “Devastation’s Songs”, sempre almejando criar uma sonoridade que vai do Heavy ao Thrash Metal com muita pegada e feeling.

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandakadabrametal

Instagram: www.instagram.com/kadabrametal

Assessoria de Imprensa:  wargodspress@gmail.com

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close