Roadie News

King ov Hell (ex-GORGOROTH) está fora do ABBATH

O baixista norueguês Tom Cato Visnes, mais conhecido como King Ov Hell, anunciou sua saída da banda ABBATH. Segundo postagem na página do baixista no Facebook, o baixista “não fará mais parte do ABBATH devido a visões conflitantes sobre os conceitos líricos do próximo álbum. As letras são inspiradas pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung. King entende que a conexão de Jung com o misticismo cristão é incompatível com a imagem da banda”.

O ex-baixista do GORGOROTH, SAHG, I, e GOD SEED continua:

“Eu desejo aos membros atuais da banda, selo e equipe tudo de melhor para os próximos shows e álbuns. A música em si é nada menos que brilhante. No entanto, eu devo manter a integridade artística e respeitosamente me afastar”.

Desligado do GORGOROTH desde 2007, King Ov Hell lançou o projeto OV HELL em 2009. O único disco do projeto – que inclui o vocalista Shagrath, do DIMMU BORGIR – foi lançado em 2010, e é intitulado The Underworld Regime.

King se uniu ao vocalista e guitarrista norueguês Abbath, em sua banda pós-IMMORTAL, que recebeu o próprio nome do líder. O disco de estreia da banda ABBATH, autointitulado, foi lançado em 2016.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close