Roadie News

KREATOR: Longe dos palcos em 2019, mas por um bom motivo

Os gigantes alemães do thrash metal, KREATOR, planejam dar uma pausa nas turnês em 2019, para se dedicarem a escrever o material para o novo álbum da banda, que sucederá o bem sucedido Gods Of Violence, de 2017. “Não tocaremos em nenhum festival no ano que vem”, disse o vocalista do KREATOR, Mille Petrozza, à Guitar Interactive. “Poderemos tocar um pouco, mas não muito. Basicamente, tiraremos o próximo ano para compor. Estamos planejando lançar algo no inverno de 2020”.

Questionado sobre a demora de cinco anos para o KREATOR lançar o sucessor do álbum Phantom Antichrist de 2012, Mille disse: “Tivemos um problema semelhante ao que temos agora. Quando lançamos o Phantom Antichrist, ficamos constantemente em turnê, e eu preciso de um tempo de folga para me inspirar. Se eu estou sempre na estrada, eu não fico inspirado, pois é quase como se você estivesse trabalhando, mas você não vive sua vida – sua vida está em espera, por assim dizer. Então, no ano que vem vou tirar um ano para escrever novas músicas, o que vai ser emocionante. Quando você está na estrada, é divertido tocar ao vivo – não me entenda mal – mas o processo criativo é o que Eu… é por isso que eu sou um músico”.

Petrozza também explicou a razão do KREATOR demorar tanto para criar novas músicas. “Eu escrevi muitas, muitas músicas – acabei de conferir, e eu escrevi mais de 150 músicas – então eu preciso ter certeza de que as novas músicas não soam como as velhas músicas; às vezes é um pouco complicado”, ele explicou. “E preciso aparecer com novos tópicos [para escrever sobre]. Mas sempre funciona. Eu só preciso esperar pelo momento certo”.

Gods of Violence entrou na parada oficial da Alemanha na posição número 1. A arte da capa do álbum foi criada pelo renomado artista Jan Meininghaus, que também fez a arte da edição limitada de Phantom Antichrist, e emprestou seu talento para bandas como BOLT THROWER, ACCEPT e OVERKILL no passado.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close