Roadie News

MACHINE HEAD: Confira o vídeo de “Volatile”

Um dos grandes nomes do metal da Bay Area de San Francisco, o MACHINE HEAD, lançou um novo vídeo, para a música Volatile. A faixa é a abertura do novo álbum da banda, Catharsis, que foi disponibilizado em janeiro pela Nuclear Blast. O clipe, criado por Fiaz Farrelly, foi filmado no começo do ano, durante a turnê britânica Catharsis.

Volatile, com sua letra calcada na crítica social, é dedicada a Heather D. Heyer, que perdeu a vida durante um protesto contra o neonazismo e a supremacia branca em Charlottesville, Virgínia, em agosto de 2017.

“A letra foi escrita no mesmo dia do acontecido em Charlottesville”, revelou o vocalista do MACHINE HEAD, Robb Flynn, no ano passado. “Nós assistimos aquele vídeo da Heather Heyer sendo atropelada e morta, e eu fiquei tipo ‘Que diabos está acontecendo, cara?’ Aqui você tem um retrato instantâneo da raiva, da frustração e da ira crua que senti. Os supremacistas brancos estão marchando a cada duas semanas nos EUA agora, e isto é muito absolutamente nsano”.

O sucessor de Bloodstone & Diamonds, de 2014, foi produzido por Flynn e gravado, mixado e co-produzido por Zack Ohren (FALLUJAH, ALL SHALL PERISH) no Sharkbite Studios em Oakland, Califórnia. A masterização foi feita por Ted Jensen (HATEBREED, ALICE IN CHAINS, DEFTONES) no Sterling Sound, em Nova York. A capa foi criada por Seanen Middleton.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close