Roadie News

MAGPIE SALUTE (com ex-membros do BLACK CROWES) prepara sua estreia em estúdio

O MAGPIE SALUTE, que reúne Rich Robinson (guitarra), Marc Ford (guitarra) e o baixista Sven Pipien (todos ex-THE BLACK CROWES), juntamente com o vocalista John Hogg (HOOKAH BROWN, MOKE), o baterista Joe Magistro e o guitarrista Nico Bereciartua , entrou em estúdio em Nashville, Tennessee para começar a gravar seu álbum de estreia em estúdio, que sucederá The Magpie Salute, primeiro disco oficial do grupo, gravado ao vivo e lançado no ano passado. O registro, ainda sem título, será lançado no final deste inverno, via Provogue, selo que faz parte do Mascot Label Group.

“Estamos todos muito entusiasmados por começar esta nova parceria com o Mascot Label Group”, comentou Rich Robinson. “Acabamos de começar a gravar nossa primeira música original para lançamento neste verão [no hemisfério norte]. Estamos ansiosos para encontra-los na estrada”.

O CEO da Mascot Label Group, Ed van Zijl, comenta o contrato com o MAGPIE SALUTE: “Estou muito animado por receber o MAGPIE SALUTE na família Mascot. Eles são uma banda incrível com uma enorme quantidade de ideias que se soam novas e poderosas. Eles não são uma banda comum e você pode dizer que todos eles têm uma longa história juntos, o que mostram em suas ricas composições. Seu álbum de estreia vai ser uma alegria real e eu sinto que teremos um ótimo futuro”.

Formado por Rich Robinson no final de 2016, THE MAGPIE SALUTE passou a maior parte de 2017 na estrada, com mais de 75 shows em países de todo o mundo. Enquanto acumulavam milhas e milhas viajadas, o conjunto tornou-se de fato uma banda. A partir de repertórios que mudavam todas as noites – com a banda escolhendo seu repertório dentre mais de 200 músicas – o MAGPIE SALUTE desenvolveu imediatamente uma base de fãs sólida.

Recomendamos Para Você

Close