Roadie News

MALEVOLENT CREATION: Confira o ‘lyric video’ de “Mandatory Butchery”

O ‘lyric video’ criado por Guilherme Henriques para Mandatory Butchery, uma nova música dos veteranos do death metal MALEVOLENT CREATION, pode ser visto abaixo. A faixa é tirada do próximo álbum da banda, The 13th Beast, que será lançado em 18 de janeiro de 2019 pela Century Media.

The 13th Beast apresenta a nova formação, com Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarra) e o vocalista/guitarrista Lee Wollenschlaeger (THRONE OF NAILS, IMPERIAL EMPIRE).

“Por causa de todos nós vivermos tão distantes, esta faixa é uma das poucas músicas em que todos colaboraram no álbum”, diz Lee. “Estamos todos muito orgulhosos de The 13th Beast e Mandatory Butchery é a música perfeita para experimentar muitos dos elementos do álbum”.

“Ninguém pode destruir este MALEVOLENT CREATION” é uma linha criada pelo lendário e falecido ex-vocalista da banda, Bret Hoffmann, que faleceu em 7 de julho de 2018. Renomado e reverenciado por seu estilo vocal cruel e presença única no palco, Hoffmann é impossível substituir, mas co-fundador Phil Fasciana decidiu enfrentar o desafio e testar a verdade por trás desta letra do álbum de estreia do grupo em 1991,  The Ten Commandments.

“Esta é a maior honra que eu poderia receber”, diz Lee. “A oportunidade de integrar uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, e um prazer ainda maior de tocar com pessoas tão boas.

“Nós criamos um dos álbuns mais implacáveis da história do MALEVOLENT CREATION. Como fã, eu sei que vamos chocar muita gente com o quão intenso é esse novo álbum. Feito de uma forma que apenas o MALEVOLENT CREATION pode fazer”.

“Eu mal posso esperar para ver todos vocês na estrada em 2019, tocando músicas de todos os álbuns, incluindo o nosso novo álbum, The 13th Beast!”

Lee era o elo perdido quando eu estava procurando por um novo vocalista e guitarrista”, acrescenta Fasciana. “Cada novo membro é um músico e compositor sólido que compartilha a mesma paixão pela música extrema que o MALEVOLENT CREATION vem elaborando desde 1987.

“Estou muito orgulhoso deste álbum e estou ansioso para apresentá-lo ao vivo, assim como músicas do nosso enorme catálogo, incluindo coisas que não foram tocadas ao vivo há muito tempo ou que nunca foram tocadas”.

Assim como o álbum mais recente do MALEVOLENT CREATION, Dead Man’s Path, o novo registro conta com a arte de German Latorres e foi mixado e masterizado por Dan Swanö no Unisound.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close