Roadie News

MATT BYRNE diz que está chegando a hora do HATEBREED trabalhar em novas músicas

O baterista do HATEBREED, Matt Byrne, disse ao “Midwest Beatdown” que a banda está se preparando para começar a escrever material para o sucessor do álbum The Concrete Confessional, de 2016. “Estávamos falando sobre trabalhar em algumas coisas novas no próximo ano – 2019”, disse ele. “The Concrete Confessional saiu em 2016, nós fizemos muitas turnês para divulga-lo internacionalmente. Nós estivemos em todos os lugares – como costumamos fazer. Nós não paramos; nós seguimos adiante, mais e mais. Então, sim, está quase na hora de voltar a um estúdio e começar a jogar algumas ideias”.

The Concrete Confessional foi produzido e masterizado pelo colaborador de longa data do HATEBREED, Chris “Zeuss” Harris (ROB ZOMBIE, SUICIDE SILENCE, WHITECHAPEL) e mixado por Josh Wilbur (LAMB OF GOD, MEGADETH). A arte de capa foi criada por Marcelo Vasco (SLAYER).

Em uma entrevista de 2016 com o ‘Phoenix New Times’, o frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, disse que não há nada no caminho musical da banda que o surpreenda. “Nós viemos de uma cena em que quando uma banda explode no primeiro álbum, eles seguem esse estilo”, disse ele. “Eu não sei o que tem no punk e hardcore, mas eles querem as coisas que foram lançadas 20 anos atrás. Mesmo os garotos mais novos que entram no estilo querem o material antigo. É provavelmente por isso que somos uma banda polarizada, porque nós temos hits em todos os álbuns: praticamente com todos os álbuns nós destruímos as limitações e as probabilidades contra nós, e isso não acontece muito. Você vê a pressão dos selos ou de coisas externas, as lutas internas e as mudanças de formação destruindo as bandas. Sempre fomos capazes de sobreviver e, por qualquer motivo, isso nos torna uma banda polarizadora”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close