PremiereRoadie News

MATTILHA lança single ‘Sem Tempo Ruim’ e anuncia turnê

Música faz parte do álbum Crônicas do Underground, que sai nos próximos dias

O aquecimento para o lançamento do segundo disco da Mattilha continua. Nesta sexta-feira, o quarteto paulistano de hard rock/heavy metal disponibiliza nas plataformas de streaming o single ‘Sem Tempo Ruim’, faixa do próximo disco, o ‘Crônicas do Underground’. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/Mattilha.
‘Sem Tempo Ruim’ agrega todos os elementos que pavimentaram a sólida carreira da Mattilha. Tem peso, momentos cadenciados, mas o que impera, mesmo, é a crueza como a banda reforça o balanço pontual do hard rock clássico. dos anos 80 e 90, com ingredientes do heavy metal. A música é uma celebração à amizade e parceria com o Sioux 66.
A composição saiu em questão de três horas, conta a banda, e conta com a participação de Igor Godoi nos vocais e Bento Mello na guitarra.
As primeiras datas da Crônicas do Underground Tour 2018 estão confirmadíssimas. O giro, essencialmente pelo estado de São Paulo e com uma data no Paraná, começa no sábado do dia 11 de agosto, um dia após o lançamento do álbum no próprio festival da banda, no Canil Fest V (no Olga 17), também com Sioux 66 e Forte Norte.
Na sequência, o Mattilha toca em Santos (24/8), Araucária/PR (8/9) e mais 10 shows, entre a capital paulista e o interior. Tem Mogi das Cruzes (14/9), Campinas (15/9), Ribeirão Preto (5/10), Araçatuba (6/10) e de volta a São Paulo no dia 11/10. A tour recomeça em Bauru (12/10), vai para Marília (19/10), São José do Rio Preto (27/10), mais uma vez São Paulo (21/10) e, até o momento, tem como show derradeiro o de Mococa (10/11).
Acesse as redes sociais do Mattilha para conferir o local, hora e bandas convidadas em cada uma das apresentações da Crônicas do Underground Tour 2018: www.facebook.com/BandaMattilhawww.instagram.com/mattilha_crew e https://twitter.com/mattilha.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close