Roadie News

MAX CAVALERA gostaria de voltar no tempo para manter o nome SEPULTURA

Max Cavalera declarou que ele deseja que ele tenha conseguido manter o nome SEPULTURA depois que a formação clássica da banda caiu mais de duas décadas atrás.

Perguntado sobre o conselho que ele daria ao seu eu mais novo caso pudesse voltar no tempo, Max disse a Broken Neck Radio: “Você sabe, cara, você pode parar e olhar para as coisas, pensar que poderia ter feito algumas coisas de forma diferente, eu gostaria de manter o nome SEPULTURA e nunca ter perdido ele. Porque era nosso, nós o criamos. Essa seria uma coisa que provavelmente seria inteligente – seja mais inteligente com suas próprias coisas. Não deixe que as pessoas tomem elas, como foi o que aconteceu. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. Mas todo o resto foi legal. Mas se as coisas não tivessem acontecido dessa maneira, não haveria SOULFLY ou KILLER BE KILLED e o CAVALERA CONSPIRACY, então, no fim das contas, foda-se – eu não me importo. Está tudo bem. Mesmo com toda a dor de cabeça e mágoa, acabou bem. Talvez fosse para ser assim – eu não sei. Eu realmente não planejava que fosse assim. Pensava que estaria com o SEPULTURA para sempre – você sempre pensa isso – mas a vida tinha planos diferentes. Então, você se ajusta com a vida”.

A atual programação do SEPULTURA lançou o seu mais recente álbum de estúdio, Machine Messiah, em janeiro de 2017 via Nuclear Blast.

Max e Igor Cavalera lançaram o quarto e mais recente álbum de estúdio do CAVALERA CONSPIRACY , Psychosis, também no ano passado, em 17 de novembro via Napalm Records.

Recomendamos Para Você

Close