Roadie News

MEMORIAM apresenta o clipe de “Nothing Remains”

O MEMORIAM, mais nova sensação do death metal mundial, e que reúne em suas fileiras Karl Willets (ex-BOLT THROWER) nos vocais, Frank Healy (BENEDICTION, CEREBRAL FIX) no baixo, Scott Fairfax (CEREBRAL FIX) na guitarra e Andy Whale (BOLT THROWER) na bateria, apresenta o seu mais novo videoclipe, Nothing Remains. A música é parte do segundo álbum do grupo, The Silent Vigil, que será lançado em 23 de março via Nuclear Blast. A impressionante arte da capa do disco foi mais uma vez criada por Dan Seagrave (BENEDICTION, DISMEMBER, HYPOCRISY, SUFFOCATION).

O MEMORIAM afirma: Nothing Remains é sobre demência e, em particular, sobre a luta da mãe de Karl com essa condição. O vídeo representa a experiência de perda e dissolução provocada pela doença com a queima de retratos familiares antigos da mãe e da família de Karl, pais e amigos dos membros do MEMORIAM, bem como de estranhos aleatórios. Assim, como todos nós somos do mesmo sangue – que se expressa em no vídeo de Bleed The Same, lançado anteriormente – todos morrem e decaem do mesmo jeito”.

As imagens ao vivo para Nothing Remains foram filmadas no Dark Easter Metal Meeting em Munique e no Asylum em Birmingham. Todos os outros trabalhos do vídeo, conceito e edição foram feitos por Timm Sonnenschein.

Recomendamos Para Você

Close