Roadie News

METAL CHURCH: ‘Making of’ do álbum “Damned If You Do”

Um documentário de cinco minutos produzido por Sebastien Paquet sobre a produção de Damned If You Do, 12º álbum de estúdio do METAL CHURCH, pode ser visto abaixo. Com lançamento em 7 de dezembro pela Rat Pak Records, o trabalho também estará disponível na Europa via Nuclear Blast e no Japão pela King Records. O último lançamento é o sucessor de XI de 2016, que mostrou o retorno do lendário vocalista Mike Howe.

O vocalista, Mike Howe, comenta o primeiro videoclipe do novo álbum, para a faixa que dá nome ao disco, lançado no mês passado: “Espero que os fãs gostem deste primeiro vídeo, ele realmente define o tom para o álbum inteiro. Estamos fazendo o nosso melhor para manter o metal vivo, no estilo METAL CHURCH. Malditos de nós se não o fizéssemos!”

O baterista Stet Howland acrescenta: “Desde a minha primeira audição da demo de Damned If You Do, eu fiquei impressionado. Da introdução de Mike ao riff de guitarra de Kurdt [Vanderhoof] até o refrão contagiante, eu fui fisgado! Eu não poderia estar mais animado”.

Damned If You Do será lançado no dia 7 de dezembro pela Rat Pak Records. O trabalho também estará disponível na Europa via Nuclear Blast e no Japão via King Records.

Vanderhoof comenta: “Eu sinto que este álbum é uma declaração muito poderosa sobre o que o METAL CHURCH sempre foi. Um disco de metal antigo e agressivo, mantendo um nível de musicalidade e sensibilidade melódica”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close