Roadie News

METALLICA faz tributo ao vivo para Martin E. Ain, do CELTIC FROST

O baixista Robert Trujillo e o guitarrista Kirk Hammett homenagearam o baixista do CELTIC FROST, Martin Eric Ain, durante o show do METALLICA nesta quarta-feira, 11 de abril, na Palexpo, em Genebra, na Suíça. Eles tocaram um dos maiores clássicos do repertório dos pioneiros suíços do metal extremo, Procreation Of The Wicked, originalmente apresentada no EP Morbid Tales, de 1984.

Antes de começar a música, Trujillo declarou: “Hoje prestamos homenagem à banda suíça CELTIC FROST, e fazemos isso em memória do Sr. Martin Eric Ain, um baixista extraordinário. Esta música é chamada Procreation… vocês sabem o resto. Cantem comigo ou batam a cabeça como se fosse 1984.”

Ain morreu em outubro passado depois de sofrer um ataque cardíaco aos 50 anos de idade.

O METALLICA tocou 16 shows na Europa desde o início de fevereiro e tem outras oito datas marcadas entre hoje e meados de maio.

O METALLICA anunciou recentemente os detalhes da etapa norte-americana de 2018-2019 de sua turnê WorldWired em apoio ao último álbum da banda, Hardwired … To Self-Destruct.

A jornada de 34 dias começa em 2 de setembro em Madison, Wisconsin e vai até 13 de março em Grand Rapids, Michigan. Cada compra de ingresso será acompanhada por uma cópia física ou digital de Hardwired … To Self-Destruct.

A turnê WorldWired do Metallica foi a quinta maior bilheteria de 2017, com 1,5 milhão de ingressos vendidos 153 milhões de dólares americanos ganhos. O METALLICA também foi a banda de rock que mais vendeu ingressos no ano e teve o terceiro álbum de rock mais vendido.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close