Roadie News

MICHAEL GRANT está fora do L.A. GUNS

O guitarrista Michael Grant deixou o L.A. GUNS “para perseguir outros interesses, incluindo seu projeto solo, MICHAEL GRANT & THE ASSASSINS“, de acordo com uma declaração do L.A. GUNS. A banda acrescenta: “O L.A. GUNS agradece a Michael por suas contribuições e desejamos-lhe o melhor em seus trabalhos futuros”.

O guitarrista do L.A. GUNS, Tracii Guns, disse em uma postagem no Instagram sobre Grant: “Amo esse cara. Eu não estava envolvido na sua saída da banda. As pessoas vêm e vão, e sentirei muito falta dele na banda. Rock on, bro! “

Em outubro passado, o vocalista do L.A. GUNS, Phil Lewis, disse ao Love Is Pop que a “química” entre Grant e Guns era “fantástica”. Ele acrescentou: “Michael tem muito respeito pela forma de Tracii tocar. Você pode ver isso quando eles tocam juntos. E Tracii é um desses caras, ele não é como um Rick Derringer, que se recusa a deixar outro alguém solar. Ele deixa Michael. Ele deixa Michael voar. Há poucos deles [solos] no set, e Tracii dá alguns passos para trás e diz, ‘vai lá’. E ele está sorrindo de orelha a orelha. E é simplesmente incrível.  Têm esses solos improvisados em que os dois se encontram no meio de uma música. É divertido para mim e é divertido para eles. E, na verdade, acredite ou não, é divertido para o público. Não há solos autoindulgentes. Não é apenas um guitarrista tocando ‘widdly, widdly, widdly’. Não é. Tudo o que fazemos mostra as habilidades virtuosas desses caras no contexto da música. Então, é legal, nunca é chateante. Ele tem um groove para isso. Quem sabe por quanto tempo eles podem continuar? Às vezes, alguns minutos. Às vezes, pode continuar por dez. Mas nunca é maçante. “

Tracii e Lewis se reuniram em 2016 no L.A. GUNS e lançaram The Missing Peace, disco que coleciona o maior número de críticas positivas dentre todo o catálogo do grupo. O novo CD, DVD e Blu-ray, do L.A. GUNS, Made In Milan,  será lançado no dia 23 de março via Frontiers Music Srl.

Recomendamos Para Você

Close