Roadie News

MICHAEL SCHENKER FEST anuncia novo álbum

Em 2016, o virtuoso guitarrista alemão Michael Schenker reuniu o time do MICHAEL SCHENKER FEST, uma turnê com os ex-vocalistas do MICHAEL SCHENKER GROUP Gary Barden e Graham Bonnet, além de Robin McAuley do MCAULEY SCHENKER GROUP. O back-up instrumental foi fornecido pelo antigo M.S.G., o baixista Chris Glen e o baterista Ted McKenna, além do guitarrista / tecladista Steve Mann, também do MCAULEY SCHENKER GROUP. Esses shows foram tão arrebatadoramente recebidos pelo público em todo o mundo que parecia lógico que os protagonistas fizessem novas músicas juntos. A decisão de trazer Doogie White, vocalista do TEMPLE OF ROCK de Schenker, acrescenta ainda mais substância ao time de Michael.

O álbum de estreia do MICHAEL SCHENKER FEST, Resurrection – que também conta com participação de Kirk Hammett, do METALLICA – foi lançado em 2 de março de 2018 pela Nuclear Blast e entrou em paradas em todo o mundo, incluindo o número 10 na Alemanha, número 16 na Áustria e Suíça, 18 no Japão, e 81 nos EUA.

Celebrando seu 64º aniversário, Michael Schenker está feliz em anunciar um novo álbum de estúdio.

“Obrigado aos meus fãs em todo o mundo por todas as mensagens de aniversário que recebi hoje”, diz ele. “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para retribuir suas mensagens de aniversário, dizendo que estou atualmente no estúdio com Michael Voss, gravando um segundo álbum de estúdio do MICHAEL SCHENKER FEST. Com grande prazer, teremos mais uma vez Gary Barden, Graham Bonnet, Robin McAuley e Doogie White nos vocais, com Chris Glen (baixo) Ted McKenna (bateria) e Steve Mann (teclados / guitarra).

“É ótimo manter a família unida para outro álbum de estúdio e já está soando ótimo”, acrescenta.

O novo álbum do MICHAEL SCHENKER FEST tem lançamento previsto para agosto, via Nuclear Blast Records.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close