Roadie News

Michel “Away” Langevin revela o segredo da longevidade do VOIVOD

O baterista Michel “Away” Langevin, do VOIVOD, concedeu uma entrevista ao ‘Southeast Wreckmetal’ antes do show da banda em 17 de outubro no clube Tavastia em Helsinque, Finlândia.

Perguntado sobre qual é o segredo da longevidade da banda, Langevin disse:

“Perseverança, eu acho. Talvez um pouco de, como posso dizer? Independência, em termos de não tentar seguir tendências e fazer as coisas. Pode ter jogado contra nós quando havia grandes ondas como techno ou o grunge. Havia uma encruzilhada onde era difícil decidir se deveríamos continuar ou parar, é claro, pensando na infeliz partida de Piggy (Denis D’Amour, guitarrista que morreu em 2005 depois de uma batalha contra o câncer de cólon). Nós aproveitamos a oportunidade para finalizar Katorz e Infini com o ex-baixista do METALLICA, Jason Newsted, mas foi uma decisão difícil começar de novo em 2008, dez anos atrás. Mas estamos crescendo desde então”.

The Wake – o décimo quarto álbum de estúdio do VOIVOD – foi lançado em 21 de setembro pela Century Media Records. O disco foi gravado e mixado por Francis Perron no RadicArt Recording Studio no Canadá, e a arte foi mais uma vez criada por Langevin.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close