Roadie News

MORBID ANGEL já começa a pensar no próximo álbum de estúdio

O vocalista do MORBID ANGEL, Steve Tucker, disse que a banda está se preparando para começar o processo de composição para o sucessor do álbum de 2017, Kingdoms Disdained.

“Eu vou mesmo começar a escrever novas músicas, e acho que Trey [Azagthoth, guitarra] provavelmente começará a escrever novas músicas também”, Steve disse ao Metal Wani em uma nova entrevista. “Provavelmente faremos mais algumas turnês ao longo do ano. Temos algumas coisas que estão sendo comentadas agora, mas nada de concreto. É aquela época. Faz um pouco mais de um ano desde que o último álbum saiu. Eu meio que tenho o desejo e a necessidade de escrever mais algumas músicas. Então, vamos começar a fazer isso e continuar fazendo shows.”

No final deste mês, o MORBID ANGEL e o CANNIBAL CORPSE unirão forças pela primeira vez nos Estados Unidos para co-liderar a Decibel Magazine Tour de 2019. O NECROT e o BLOOD INCANTATION completam a escalação do festival. Os ícones do death metal de Nova York, IMMOLATION, se juntarão à última semana da turnê como apoio principal ao MORBID ANGEL, já que o CANNIBAL CORPSE sai do tour após a data em Nova York.

Kingdoms Disdained foi lançado em dezembro de 2017 pela Silver Lining Music nos EUA e pela JVC no Japão. O disco, que reúne o guitarrista fundador Trey Azagthoth com o baixista / vocalista Steve Tucker, foi gravado no Mana Studios em St. Petersburg, Flórida, e produzido pelo MORBID ANGEL com Erik Rutan (CANNIBAL CORPSE, HATE ETERNAL, SIX FEET UNDER, BELPHEGOR).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close