Roadie News

MORBID ANGEL revela o perturbador clipe de “Garden of Disdain”

A lendária banda de death metal MORBID ANGEL lançou o inquietante novo vídeo de Garden Of Disdain, do mais novo disco da banda, Kingdoms Disdained.

“Minha intenção é criar um paralelo visual com a música”, explica Sadek, “foi um bônus ter a oportunidade de usar a iconografia suméria, símbolos obscuros do passado pré-histórico, como o Merkaba, um navio de galáxias à deriva.”

“Nader elaborou alguns dos efeitos visuais mais interessantes e sombrios que eu já vi”, diz o baixista/vocalista do MORBID ANGEL, Steve Tucker. “Ficamos animados em trabalhar com ele e ver nossas ideias musicais colocadas em seus visuais incríveis!”

O MORBID ANGEL está atualmente no meio de uma turnê pelos Estados Unidos. A jornada de um mês começou em 16 de abril e vai até 17 de maio, com o suporte do ORIGIN, DREAMING DEAD e HATE STORM ANNIHILATION.

Kingdoms Disdained foi lançado em dezembro pela Silver Lining Music nos EUA e na JVC no Japão. O álbum também ganhou uma versão nacional via Hellion Records. A nova parceria de Trey Azagthoth com Steve Tucker, foi gravada no Mana Studios em St. Petersburg, Flórida e produzido pelo MORBID ANGEL ao lado de Erik Rutan (CANNIBAL CORPSE, HATE ETERNAL, SIX FEET UNDER, BELPHEGOR).

Ao lado de Azagthoth e Tucker durante as sessões de gravação de Kingdoms Disdained, esteve o baterista Scotty Fuller (ANNIHILATED; ex-ABYSMAL DAWN)

O MORBID ANGEL anunciou em janeiro de 2017 a adição de Dan Vadim Von (guitarrista/vocalista da banda americana de death metal VADIMVON) à formação, na segunda guitarra. Ele se juntou ao grupo como substituto do guitarrista norueguês Destructhor (Thor Anders Myhren), que deixou a banda há três anos.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close