Roadie News

Morre Ben Graves, ex-baterista do MURDERDOLLS e PRETTY BOY FLOYD

O aclamado baterista de rock Ben Graves (MURDERDOLLS, DOPE, PRETTY BOY FLOYD) faleceu ontem pela manhã (quarta-feira, 9 de maio), após uma batalha de um ano contra o câncer. Ele tinha apenas 46 anos de idade.

A notícia da morte de Ben foi revelada no Facebook por sua noiva Lydia, que escreveu: “É incrivelmente difícil para mim escrever isso, mas sei que é necessário porque Ben tem muitos amigos e fãs.

“A maioria de vocês não sabe que Ben esteve lutado contra o câncer nos últimos 11 meses. Foi sua decisão manter a questão da saúde em paz.

Ben faleceu hoje, 09 de maio de 2018, de complicações devido ao seu câncer. Seu diagnóstico foi sombrio, mas ele lutou uma longa e dura batalha para tentar vencê-lo e superar as dificuldades. Difícil de tentar.

“Por favor, respeite-me, sua família e amigos próximos enquanto lamentamos. Mesmo sabendo que estava chegando, a complicação foi súbita e muito inesperada.

“É devastador perder alguém que você ama mais do que você mesmo. Meu coração está partido, meu coração morreu com ele.

“Vamos levá-lo para casa em Massachusetts. Vou organizar um memorial para os amigos de Ben, detalhes serão revelados”.

O frontman do MURDERDOLLS, Wednesday 13, lamentou a morte de Graves, escrevendo em um post no Facebook: “Eu sempre irei guardar boas lembranças com você. Viajando pelo mundo pela primeira vez, vivendo nosso sonho e constantemente citando os filmes O Exterminador do Futuro e Comando Para Matar. Te amo, amigo. Nunca haverá outro Ghoul. Vejo você do outro lado”.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close