Roadie News

NAPALM DEATH: Assista o clipe de “Standardization”

Os pioneiros do grindcore no Reino Unido, NAPALM DEATH, lançaram um vídeo para Standardization, faixa de abertura da compilação Coded Smears And More Uncommon Slurs, lançado recentemente pela Century Media Records. O clipe, que foi criado por Costin Chioreanu, da Twilight 13 Media, pode ser visto abaixo.

O vocalista do NAPALM DEATH, Mark “Barney” Greenway, comentou o clipe: “Eu acho os videoclipes um dos meios mais complicados de fazer algo vibrante e impactante. Costin, o produtor, no entanto, mostrou ter um monte de ideias durante a nossa apresentação no festival Roadburn, que parecia se encaixar muito bem na música e refletir o assunto da música. Sobre o desespero de uma vida sem cor e o desejo de forças mais conservadoras para um mundo homogêneo de acordo com gênero, sexualidade, hábitos humanos e, na verdade, de tudo. Não obrigado!”

Coded Smears And More Uncommon Slurs inclui um total de 31 músicas distribuídas em mais de 90 minutos, compilando raridades e conteúdos exclusivos abrangendo todo o período de 2004-2016 do NAPALM DEATH.

Greenway disse a Metal Wani que o guitarrista Mitch Harris, que esteve tirando uma ‘folga’ do NAPALM DEATH desde o final de 2014 para se concentrar em sua vida familiar, irá “muito provavelmente” tocar no próximo álbum do grupo.

Harris fez uma pausa de duração indefinida no outono de 2014 para atender a uma situação familiar. Ele foi temporariamente substituído por John Cooke (CORRUPT MORAL ALTAR).

O último álbum de estúdio do NAPALM DEATH, Apex Predator – Easy Meat, foi lançado em janeiro de 2015 pela Century Media Records.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close