Roadie News

NAPALM DEATH: Nova coletânea será lançada dia 30 de março

Um dos mais importantes nomes do grindcore e do death metal no mundo, os britânicos do NAPALM DEATH lançarão sua mais nova coletânea, Coded Smears and Other Uncommon Slurs no dia 30 de março, via Century Media.

Coded Smears and Other Uncommon Slurs contará com trinta faixas, todas escolhidas dentre o repertório dos últimos 10 anos da banda, além de algumas raridades que deverão fazer a felicidade de seus novos e antigos fãs.

O baixista Shane Embury comentou o lançamento:

“Estamos muito felizes em finalmente lançar esta compilação de raridades e covers dos últimos 10 anos.  O Napalm Death é uma banda que dá 100 por cento ao escrever uma música, então as músicas incluídas nesta compilação foram usadas originalmente em ‘split EP’s’ hoje esgotados ou edições em vinil de nossos álbuns ou ainda para se tornar faixas de bônus de edições japonesas.

“Quando eu estava compilando a lista de faixas, fiquei impressionado com o quão emocionante essas músicas são de novo para mim. Eu realmente esqueci algumas delas, haha! Nós escrevemos tantas faixas e os anos passam tão rápido que você o quão fodonas essas músicas são! Nós certamente vamos explodir algumas destas ao vivo nos nossos próximos shows… Saudações e nos vemos na estrada!”

Aproveite para curtir Oh so Pseudo, uma das pedradas que estarão presentes no disco:

O Napalm Death nasceu em 1981 em Birmingham, Inglaterra, e firmou definitivamente o seu nome no panteão sagrado dos deuses do grindcore em 1987, ano em que lançou o seu debut clássico, Scum. O grupo passou por diversas mudanças de formação, mudou sua sonoridade diversas vezes, e voltou ao seu melhor som em 2006, com o elogiado Smear Campain. O disco de estúdio mais recente, Apex Predator – Easy Meat (2015) manteve a empolgação dos fãs com faixas rápidas e furiosas.

Recomendamos Para Você

Close