Roadie News

Nigel Glockler (SAXON) passou por procedimento cirúrgico após ser atacado por um cão

O baterista Nigel Glockler, do SAXON, teve que ter parte de seu nariz reimplantado na noite de sexta-feira, depois de ser atacado por um cachorro.

O baterista revelou seus ferimentos em um post no Facebook, dizendo que foram necessários mais de 100 pontos para reparar o dano.

Glockler, que passou por uma cirurgia cerebral de emergência em 2015, escreveu: “Eu estava em um pub ontem à noite, acariciando um cachorro, quando ele decidiu que não gostava do meu rosto e tirou metade do meu nariz.

“Eu tive mais de 100 pontos dentro e fora do nariz e foi reimplantado.

“Minha esposa Gina disse que depois disso e da cicatriz no couro cabeludo, eu devo mudar meu nome para FrankenNigel. A boa notícia é que não há problemas para os próximos shows – até breve!”

O SAXON anunciou uma série de shows nos EUA, após a bem-sucedida turnê com o JUDAS PRIEST no início deste ano, e antes da aparição da banda no cruzeiro Monsters Of Rock de 2019.

O vocalista Biff Byford disse recentemente ao ‘Moshpit Passion’ que o SAXON está planejando celebrar seu 40º aniversário em 2019. Embora o SAXON tenha sido formado em 1977, o álbum de estreia da banda só seria lançado dois anos depois.

Byford e o guitarrista Paul Quinn são os únicos membros originais remanescentes na formação atual do grupo, que lançou seu 22º álbum, Thunderbolt, no começo deste ano.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close