Roadie News

Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE) fala sobre a peça baseada em “The Heroin Diaries”

O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, está na cidade de Nova York “trabalhando na finalização de algumas coisas” da adaptação da Broadway de seu livro de memórias, The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star. Ele diz em uma nova mensagem de vídeo: “É incrível. Temos grandes parceiros envolvidos que não são apenas investidores, mas pessoas que têm grandes vozes que poderiam falar sobre a epidemia de opiáceos que está acontecendo neste momento no mundo todo”

Sixx disse em 2016 que a maior parte da música em The Heroin Diaries será do SIXX: A.M., mas que também haverá “algumas músicas do MÖTLEY CRÜE lá, pois é a minha vida”. Ele explicou: “É baseado no livro The Heroin Diaries e a música que toca é essa, pois era a trilha sonora do livro. Mas é um pouco mais amplo do que isso. Provavelmente vai contar uma versão da sua história, ou minha história. Há muitas questões, há muitos problemas com abandono, problemas familiares e de sobrevivência. Então, é uma peça realmente interessante, e na verdade é bem esperançosa”.

The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star, que supostamente foi baseado em páginas reais do diário que Sixx manteve no final dos anos 80 enquanto estava sob o vício de heroína quase fatal, foi originalmente lançado em setembro de 2007 via MTV Pocketbooks / Simon & Schuster, e estreou em 7º lugar na lista de best-sellers não-ficcionais do New York Times.

Uma edição do décimo aniversário de The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star, apresentando vários novos capítulos e um novo prefácio, foi disponibilizada no ano passado.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close