Roadie News

Nita Strauss, sobre ALICE COOPER: “Tenho 31 anos e ele me supera todas as noites”

A guitarrista Nita Strauss, da banda de ALICE COOPER concedeu uma entrevista para Elliott Fullam de Little Punk People na sexta-feira, 9 de março, no Mayo Performing Arts Center em Morristown, Nova Jersey.

Perguntada sobre qual seria “a coisa mais valiosa” que ela aprendeu até agora na banda de Alice, Nita disse: “Acho que o mais valioso é definitivamente como tratar as pessoas. Tocar com Alice é uma experiência incrível porque ele ama o que ele faz. Ele acabou de completar 70 anos e ver alguém que tem essa idade … Tenho 31 anos e ele me supera todas as noites. É incrível. E a maneira como ele trata as pessoas, como ele trata seus fãs, como ele trata as pessoas que se aproximam dele na rua … Ele faz um meet-and-greet … Eu vejo outras bandas fazer o seu meet-and-greet e eles apenas trazem as pessoas e ‘Hey, foto, pra você já está feito, próximo. Hey, foto, certo, próximo’. Alice senta e conversa com as pessoas cerca de cinco ou dez minutos. Às vezes, estamos esperando por ele no ônibus, tipo, por uma hora ou duas, porque ele continua lá, passa o tempo com as pessoas e gosta disso, e eu acho que isso é algo realmente valioso “.

Antes de se unir a banda de ALICE COOPER, Nita Strauss fez parte do THE IRON MAIDENS, FEMME FATALE e LA KISS, e então, em 2014 se juntou a Alice para substituir a guitarrista Orianthi.

Recomendamos Para Você

Close