Roadie News

Novo álbum de ACE FREHLEY já tem título, confira!

O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, participou de uma sessão de perguntas e respostas na edição de 2018 do ‘Indianapolis KISS Fan Expo’, que aconteceu nos dias 12 e 13 de maio no Wyndham Indianapolis West Hotel, em Indianápolis, Indiana. Agora você pode assistir a discussão abaixo.

Perguntado se ele estaria aberto à ideia de fornecer suporte (com sua banda solo) na turnê do KISS em 2019, Ace disse: “Cabe a Paul [Stanley] e Gene [Simmons]; eles estão comandando o programa. Eu sou aberto para qualquer coisa, se o cheque for grande o suficiente”.

Sobre quando os fãs devem esperar que seu novo álbum solo chegue, Frehley disse: “O novo álbum deve sair daqui a alguns meses. Vai se chamar Spaceman“. Ace então passou a explicar que ele decidiu dar ao LP esse título depois de passar um tempo com seu ex-colega de banda, Gene Simmons, em um dos recentes eventos “Vault Experience” do baixista / vocalista do KISS. “Eu disse ao público: ‘Que tal chamar meu novo álbum Forty Years Later, pois faz quarenta anos desde o meu primeiro disco solo – 1978″, lembrou Ace. “E Gene disse: ‘Não. Você deveria chamar de Spaceman’. Então eu percebi que eu seguiria com este. Essa é uma boa frase de efeito. Alguém pergunta, ‘Como é que ele se chamou Spaceman?’. E eu respondo: ‘Gene Simmons queria que ele se tivesse esse título’.

Ace Frehley, lançou um novo single, intitulado Bronx Boy, em 27 de abril, e a música está disponível em todas as plataformas de streaming.

O próximo álbum de estúdio de Frehley deve incluir as duas músicas que ele co-escreveu no verão passado com o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons.

Gene veio até a minha casa para escrever – foi fantástico”, disse Ace. “Em questão de três horas, nós dois criamos duas músicas novas para o meu próximo disco. Estou emocionado.” A ocasião foi importante por outro motivo: “Foi a primeira vez que trabalhei com ele enquanto estava sóbrio”, revelou ele, “e foi um prazer”.

O último lançamento de Frehley foi um álbum de covers intitulado Origins, Vol 1, que recebeu ótimas críticas e chegou ao Top 25 na parada de álbuns da Billboard. O trabalho contou com a participação de Paul Stanley, vocalista do KISS, em um cover de Fire And Water, que marcou sua primeira colaboração desde Psycho Circus, álbum lançado pelo KISS em 1998.

Em setembro passado, Frehley lançou uma edição de luxo expandida de seu álbum de 2009, Anomaly, via eOne Music. Entre as novas faixas, estavam duas demos inéditas: Hard For Me, que mais tarde foi retrabalhada no álbum Foxy & Free, e uma versão preliminar de Pain In The Neck, diferente no tempo e arranjo da versão final. Também foi incluída a faixa bônus anteriormente apenas em formato digital The Return Of Space Bear.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Recomendamos Para Você

Close