Roadie News

OBITUARY recruta temporariamente o baterista Lee Harrison (MONSTROSITY)

Um dos gigantes do death metal da Florida, o OBITUARY, recrutou o baterista Lee Harrison (MONSTROSITY) para ocupar o posto de baterista durante alguns de seus shows na Europa, depois que o baterista regular da banda, Donald Tardy, não conseguiu cumprir as datas.

Harrison escreveu em sua página no Facebook: “Então hoje à noite será meu quarto show tocando bateria (temporariamente) para o poderoso OBITUARY.

Donald teve algumas coisas acontecendo em casa, que precisavam da atenção dele. Estou honrado que ele tenha me chamado para ocupar seu posto, mas também foi muito estressante ter que aprender o set em tão pouco tempo (três dias de antecedência).

“Desejando a Donald tudo de melhor, e ele estará de volta ao seu posto depois dessa turnê, então não se preocupem. Estou feliz por estar nessa por ele, e de alguma forma ajuda-lo”.

“Eu tenho mais três shows para fazer, e as coisas voltarão ao normal para mim”.

Abaixo você pode conferir imagens filmadas por fãs do OBITUARY em ação com Lee Harrison.

Depois de se separar da Roadrunner após o lançamento de Frozen In Time (2005), o OBITUARY lançou dois álbuns pela Candlelight Records – Xecutioner’s Return, de 2007 e Darkest Day, de 2009 – antes de assinar com a Relapse Records em 2014.

O segundo lançamento do OBITUARY pela Relapse – o autointitulado décimo álbum de estúdio saiu em março de 2017.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close