Roadie News

ONSLAUGHT começa a gravar novo álbum

A banda britânica de thrash metal ONSLAUGHT entrou no estúdio para começar a gravar seu novo álbum.

O guitarrista do ONSLAUGHT, Nige Rockett falou recentemente com o ‘The Metal Crypt’ sobre os mais novos integrantes da banda, o baterista James Perry e o guitarrista Wayne Dorman. Ele disse: “James estava esperando nos bastidores para se juntar à banda há muitos anos. Ele é um amigo de longa data e nos ajudou em uma turnê sul-americana em 2013. Ele realmente é um baterista incrível. Por incrível que pareça, James tinha me mandado um e-mail cerca de um mês antes que Mic Hourihan saísse, dizendo que, se alguma vez precisássemos dele, ele estaria pronto e esperando. Então, James estava pronto, sem nenhum drama. Foi uma transição fácil e ele já sabia cerca de 80% das canções. Em relação a Wayne, nós o escolhemos através de vídeos, etc. no YouTube. Eu realmente gostei do estilo de tocar guitarra dele e ele também é um vocalista incrível, que ajuda massivamente com backing-vocals e com a composição”.

De acordo com Nige, era “extremamente importante” para ele e seus companheiros de banda encontrar os caras certos para entrar no grupo. “Mudanças na formação podem ser um grande pé no saco, então, se e quando acontecer, você terá que fazer mudanças que irão melhorar a banda e levá-la para outro nível musical”, disse ele.

“Como eu disse anteriormente, todos nós conhecíamos o James e o grande baterista que ele é, então a química já estava em vigor. Eu tive muitas conversas com Wayne antes dele se juntar à banda para ter certeza de que estávamos todos no mesmo comprimento de onda, com muita fome de sucesso, e seu entusiasmo para mover o ONSLAUGHT para frente e para cima foi muito contagiante e já está valendo a pena, já que suas contribuições até agora foram muito positivas”.

O ONSLAUGHT lançou um CD/DVD ao vivo, Live At The Slaughterhouse, em fevereiro de 2016 via AFM. O set de 13 músicas capturou duas apresentações no Reino Unido (Bristol e Londres) com a formação Rockett, Sy Keeler (vocal), Jeff Williams (baixo), Leigh Chambers (guitarra) e Mic Hourihan (bateria).

VI foi lançado em setembro de 2013 pela AFM Records. O sucessor de Sounds of Violence (2011) foi mixado por Thomas “Plec” Johansson (TIAMAT, SCAR SYMMETRY) nos estúdios da Panic Room em Skara, na Suécia.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close