Roadie News

PEARL JAM confirma a gravação de seu novo álbum

O PEARL JAM confirmou que seu primeiro álbum de estúdio em quase cinco anos está a caminho. Uma música chamada Can’t Deny Me” do próximo disco foi lançada de surpresa, disponível para download para membros ativos do fã clube da banda, e desde então foi disponibilizado para compra no PearlJam.com e através de todas as lojas digitais e serviços de transmissão via internet.

Can’t Deny Me foi coproduzida pela banda e Brendan O’Brien, e foi gravado em Seattle em fevereiro. A música foi escrita pelo guitarrista Mike McCready e a letra é do vocalista Eddie Vedder. A arte para o single foi criada pelo baixista Jeff Ament e pelo videógrafo Kevin Shuss. A música parece ter como alvo direto o presidente Donald Trump – embora sem mencionar seu nome.

PEARL JAM inicia uma turnê sul-americana ainda nesta semana, e é uma das atrações confirmadas do festival Lollapalooza Brasil 2018, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O PEARL JAM tocará no palco Budweiser no sábado, 24 de março.

Recomendamos Para Você

Close