Roadie News

Peter Baltes anuncia saída do ACCEPT

O baixista e membro fundador do ACCEPT, Peter Baltes, anunciou sua saída da banda. Ele disse em um comunicado: “Para todos os fãs do ACCEPT: Eu anuncio a minha saída do posto de baixista do ACCEPT. Eu estive com a banda desde o começo. Muitos de vocês também estiveram lá. Eu gostaria de agradecer a vocês todos pelos ótimos anos que compartilhamos juntos. Keep it metal”

O guitarrista fundador do ACCEPT, Wolf Hoffmann comentou: “Passamos quatro décadas juntos e passamos por coisas boas e ruins, altos e baixos, e lembro de alguns momentos incríveis no palco. Houve um entendimento incrível entre nós, pessoalmente e musicalmente, algo que é muito raro neste o negócio!

“Olhando para trás, sempre irei apreciar os primeiros anos despreocupados, as incontáveis horas que passamos escrevendo músicas, brincando ou percorrendo as cidades juntos em turnê – apenas curtindo alguns ótimos momentos!

“Especialmente nestes últimos 10 anos, após o renascimento do ACCEPT ser tão divertido e tão bem sucedido, eu pensei que nós continuaríamos para sempre e velejaríamos juntos para o pôr do sol proverbial – talvez até que um de nós caísse morto no palco. Mas eu acho que estava errado, não era para ser.

“Ver o Peter deixar o ACCEPT agora me entristece imensamente, mas não há nada que eu possa fazer além de desejar que ele esteja bem – esperando que esta seja a decisão certa para ele e que ele encontre o que ele está procurando …

“Certamente vou sentir falta do meu irmão musical! Uma coisa é certa, no entanto: o ACCEPT continuará a todo vapor!”

O grupo acrescentou em uma declaração à parte: “Estamos todos de coração partido! Peter precisava de uma mudança em sua vida e desejamos a ele tudo de bom. Ele sempre fará parte da família ACCEPT e para homenagear sua contribuição à história da música, todos nós devemos desejar o melhor para ele!”

O ACCEPT acaba de lançar um novo trabalho ao vivo, Symphonic Terror – Live At Wacken 2017, via Nuclear Blast. Ele apresenta um show exclusivo do ACCEPT, filmado em 3 de agosto de 2017 no lendário festival Wacken Open Air, onde a banda fez o maior e mais extraordinário show de sua carreira na frente de 80.000 pessoas, além de milhares de fãs assistindo via transmissão ao vivo.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close