Roadie News

Peter Tägtgren fala sobre o futuro do HYPOCRISY

O guitarrista, vocalista e produtor sueco Peter Tägtgren concedeu recentemente entrevista ao australiano ‘Sticks for Stones’, e dentre outros tópicos, falou sobre a sua antiga banda de death metal, o HYPOCRISY. Segundo Peter, não vai demorar muito para os fãs finalmente ouvirem a sequência de End of Disclosure (2013):

“Nós temos mais quatro shows [com o PAIN] depois da turnê australiana, nós temos festivais. Durante o verão, eu vou tentar completar o álbum do HYPOCRISY. Nós temos algumas músicas, mas precisamos de mais. Eu preciso ter Michael [Hedlund, baixo] mais envolvido novamente. Ele não escreve há nove anos, mas ele vai voltar”.

Sobre a direção musical do próximo álbum de estúdio do HYPOCRISY, Peter falou:

“Eu realmente não sei. Ainda pode mudar o sentimento de todo o álbum até agora. Então, eu não sei. Acho que vai ser uma mistura entre o antigo e o novo HYPOCRISY“.

Embora as palavras de Tägtgren possam soar pouco esclarecedoras, espera-se por mais um álbum voltado aos novos caminhos do HYPOCRISY, mais voltados para o chamado death metal melódico.

O HYPOCRISY nasceu em 1991, auge do death metal sueco. A banda lançou dois álbuns profundamente alicerçados no chamado ‘old school death metal’, Penetralia (1992) e Osculum Obscenum (1993) – ambos com o vocalista Masse Broberg, que mais tarde se tornaria notório sob a alcunha Emperor Magus Caligula no DARK FUNERAL – antes de começar a trilhar caminhos mais melódicos em seu terceiro álbum de estúdio, The Fourth Dimension (1994).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close