Roadie News

Por ordem médica, Niclas Engelin está fora da turnê do IN FLAMES nos EUA

Por ordem médica, o guitarrista Niclas Engelin ficará de fora da turnê norte-americana do IN FLAMES, e será temporariamente substituído pelo ex-MEGADETH e atual ACT OF DEFIANCE Chris Broderick.

O IN FLAMES disse em um comunicado: “Para todos os Jesterheads que estão se preparando para a nossa próxima turnê norte-americana: Estamos extremamente tristes em informar que, devido à forte orientação médica para ficar em casa, Niclas não vai se juntar à turnê. Por sorte, O ex-guitarrista do MEGADETH e seu amigo de longa data, Chris Broderick, foi capaz de intervir no último minuto para atuar na corrida completa.

“Por favor, deseje melhores para Niclas, pois ele ficará em casa para descansar. Mal podemos esperar para vê-los em breve.”

A turnê do IN FLAMES ao lado do ALL THAT REMAINS e do ALL HAIL THE YETI começou ontem, 12 de fevereiro. Uma jornada norte-americana com o WITHIN TEMPTATION será lançada no final do mês.

O novo álbum do IN FLAMES, I, The Mask, será lançado no dia 1º de março pela Nuclear Blast (mundialmente, excluindo a América do Norte) e Eleven Seven Music (América do Norte). O disco de 12 faixas reúne o IN FLAMES com o produtor indicado ao Grammy Howard Benson (MY CHEMICAL ROMANCE, MOTÖRHEAD), que também produziu Battles, de 2016. Além disso, o álbum foi mixado pelo vencedor do Grammy, Chris Lord-Alge, e masterizado pelo engenheiro de masterização premiado com o Grammy Ted Jensen (PANTERA, EAGLES, GUNS N’ ROSES).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close