Roadie News

PRETTY MAIDS: Confira o vídeo para “Bull’s Eye”

O videoclipe oficial da música Bull’s Eye, dos veteranos dinamarqueses do PRETTY MAIDS, pode ser visto abaixo. A faixa é tirada do último álbum da banda, Kingmaker, que foi lançado em novembro de 2016 via Frontiers Music Srl.

O vocalista do PRETTY MAIDS, Ronnie Atkins, disse ao ‘Kansai Finder’ sobre Kingmaker: “Kingmaker foi na verdade mais ou menos escrito antes de ir ao estúdio. A coisa é que você escreve quase o tempo todo, e grava pedaços que você poderá usar em algum momento mais tarde. Também tivemos algumas ideias que fizemos em 2014 ou 2015, que acabou em Kingmaker. Mas a maior parte do álbum foi escrito em janeiro de 2016, e entramos no estúdio em 1 de fevereiro, 2016″.

O guitarrista do PRETTY MAIDS, Ken Hammer, disse ao ‘The Rockpit’ que a banda empregou uma abordagem de composição testada e comprovada em Kingmaker. “Nossa intenção com este álbum não foi diferente de qualquer outro álbum que fizemos”, disse ele. “Este é o nosso último álbum pela Frontiers, e, como sempre, estamos tentando fazer o nosso melhor, todas as vezes. Nós sempre primeiro escrevemos músicas que nós mesmos gostamos. Louder Than Ever [2014, uma coletânea de novas músicas e faixas regravadas dos álbuns anteriores da banda] foi na nossa opinião um álbum intermediário, e queríamos que todos os nossos novos fãs ouvissem algumas das coisas que fizemos nos anos 1990-2000 com um álbum mais moderno”.

Atkins também disse que não existe nenhum plano para que o PRETTY MAIDS se aposente em breve. “Eu definitivamente não vejo nenhum sinal de pararmos ainda”, disse ele ao ‘Kansai Finder’. “Ainda estamos nos divertindo e gostando do que fazemos. Desde que tenhamos uma base de fãs que ainda queira comprar nossa música ou vir aos shows, então tudo vale a pena. A base de fãs tem aumentado nos últimos anos, muitos fãs mais jovens fizeram o check-in, o que me diz que devemos, de alguma forma, ser algo relevante no que fazemos, e isso é uma sensação agradável”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Recomendamos Para Você

Close