Roadie News

PRIMORDIAL lança vídeo para “Exile Amongst The Ruins”, confira

Exile Amongst The Ruins, novo vídeo da banda irlandesa PRIMORDIAL, pode ser visto abaixo. A música é a faixa-título do próximo álbum da banda, que será lançado em 30 de março através da Metal Blade Records. A banda se uniu ao produtor Ola Ersfjord, que trabalhou no álbum ao vivo do PRIMORDIAL lançado em 2016, Gods To The Godless. O disco foi gravado no Camelot Studios de Dublin, perto do local onde o PRIMORDIAL tem sua sala de ensaios.

O vocalista do PRIMORDIAL, Alan Averill comenta: “Esta é uma história simples. O destino de um soldado como tem sido em todo o mundo milhares de vezes, e como continuará sendo. Ela (a história) se passa na Irlanda uns 100 anos atrás. Nada mais e nada menos. Eles são os fantasmas. Nós somos as ruínas.”

Comentando o primeiro single do álbum, “Stolen Years“, o vocalista A.A. Nemtheanga  disse: “Stolen Yearspode ​​parecer uma escolha estranha como nosso primeiro single, e diante disso, acho que é. Não é  um épico ‘sangue-e-trovão’ sobre a tragédia, o poder e a ruína das nações, nem é uma epístola doentia de nove minutos. Não se preocupe, o álbum tem essas coisas também, mas para abrir esta nova jornada, escolhemos algo diferente”.

“Este álbum tem algumas surpresas e esta é uma delas – uma canção curta e dolorosamente simples que quase não chegou ao corte final, se você pode acreditar. O vídeo, de Costin Chioreanu, é sobre a esta jornada envolta em finalmente chegar ao momento em que você caminha sobre o palco. A música é sobre a última noite na Terra que chega para todos nós. Na verdade, nós nunca sabemos quando isso pode acontecer. Abrace com força aqueles que você ama esta noite, pode ser esta noite…”

Para coincidir com o lançamento do álbum, os irlandeses anunciaram dois shows de lançamento especiais e bastante íntimos na Alemanha, bem como a turnê européia “Heathen Crusade“, que contará com o finlandês MOONSORROW como co-headliners, além do DER WEG EINER FREIHEIT da Alemanha.

Recomendamos Para Você

Close