Roadie News

PRONG disponibiliza ‘lyric video’ para “However It May End”

Um dos grandes nomes do cenário ‘underground’ norte-americano, o PRONG lançou um ‘lyric video’ para a canção Yet It May End, criado pelo TheCutCartel em Toronto, Canadá. A faixa é tirada do último álbum da banda, Zero Days, que foi lançado em julho de 2017 via Steamhammer / SPV. O disco foi novamente produzido pelo vocalista do PRONG, Tommy Victor, com o colaborador de confiança Chris Collier como co-produtor e engenheiro de som.

Tommy Victor falou sobre a música e o vídeo: “Hey, o PRONG tem um novo ‘lyric video’ para a música Yet It May End, do nosso álbum Zero Days. Eu misturei algumas ideias filosóficas orientais com uma perspectiva do fim do mundo ocidental para o conceito da música. O vídeo retrata a transcendência com violência. Ele ficou ótimo, confira!”

O PRONG continua em sua turnê de apoio a Zero Days. Depois de um ano sólido de shows com bandas de tradição gigantesca, como TESTAMENT, OBITUARY, SEPULTURA e EXODUS – além de ter participações importantes no circuito europeu de festivais de verão em 2017 – a banda recentemente completou uma turnê como atração principal com o POWERFLO, além de um concorrido giro ao lado do HELMET.

No mês passado, Tommy Victor declarou ao podcast ‘Thunder Underground’ que já começou a trabalhar no material que sucederá Zero Days.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close