Roadie News

QUEENSRYCHE lança nova música, “Man The Machine”

O nome primordial da cena prog metal mundial, o QUEENSRŸCHE lançará seu novo álbum, The Verdict, em 1º de março de 2019, pela Century Media Records. O próximo lançamento da banda foi produzido, mixado e masterizado por Chris “Zeuss” Harris (ROB ZOMBIE, ICED EARTH, HATEBREED) no Uberbeatz em Lynwood, Washington; Planet-Z em Wilbraham, Massachusetts; e Watershed Studio em Seattle, Washington. Pré-encomendas e formatos serão anunciados em breve.

Uma nova música intitulada Man the Machine está disponível abaixo.

“Estou extremamente orgulhoso do que conseguimos realizar neste disco”, afirma o vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre. “A dedicação implacável e o trabalho árduo de todos os envolvidos foram muito recompensadores. Estou animado e ansioso pela hora em que ele não pertencer mais somente a nós, mas ao mundo. Esperamos que todos vocês gostem de ouvir tanto quanto gostamos de fazê-lo!”

O guitarrista Michael “Whip” Wilton acrescenta: “The Verdict é o disco mais metal e mais progressivo que fizemos há muito tempo. Eu não poderia estar mais animado para todo mundo ouvir isso”.

Mais cedo neste ano, Todd falou sobre a direção musical do novo álbum com a ‘Eclectic Arts’, dizendo: “Eu estou adorando. É muito divertido. Eu tenho escutado ele constantemente. Eu acho que tem mais músicas rápidas nesse álbum do que no último”.

“Eu me lembro do último, quando estávamos fazendo a lista de faixas, foi, tipo, ‘Ok, precisamos de outra música rápida'”, continuou ele. “E nós ficamos, tipo, ‘Oh, nós não temos uma’. Então não havia tantas músicas em ritmo acelerado quanto nós gostaríamos, mas nós meio que escrevíamos músicas, e seguíamos adiante. Mas esse álbum tem, eu acho, mais músicas nessa direção. Eu acho que há elementos que são mais progressivos – algumas assinaturas diferentes de tempo. É um álbum bom, temos experimentado algumas faixas e, até agora, estamos muito felizes com a direção que esse álbum tomou. E mal posso esperar para ver as pessoas ouvirem isso”.

Questionado sobre quais outras diferenças os fãs podem esperar ouvir no próximo álbum do QUEENSRŸCHE, em comparação com seu antecessor, Todd disse: “Há algumas faixas lentas, assombrosas e legais nesse álbum. Como eu disse, há elementos mais progressivos neste álbum, eu acho… Certamente mais do que no último. A música Condition Hüman foi meio que progressiva nos padrões do QUEENSRŸCHE, então há alguns desses elementos acontecendo. Conteúdo realmente bom para as letras – elas são instigantes. Nunca tentei dizer a ninguém o que pensar, mas sim para que pensem. Mais uma vez, muito disso lida com coisas que estão acontecendo no mundo, com as quais todos podem se identificar e se relacionar. Eu tentei algumas acrobacias vocais realmente boas nesse álbum. Não há uma tonelada de vocais altos, mas há alguns vocais altos nele. Quer dizer, para mim, soa como um grande álbum do QUEENSRŸCHE. Mas você nunca sabe, até que o disponibilize para todos, e então ele não é mais seu, não mais”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close