Roadie News

RED DRAGON CARTEL (com Jake E. Lee) apresenta “Crooked Man”

O RED DRAGON CARTEL, banda liderada pelo ex-guitarrista de OZZY OSBOURNE e BADLANDS, Jake E. Lee, lançará seu segundo álbum, Patina, em 9 de novembro via Frontiers Music Srl.

A sequência do álbum de estreia lançado em 2014, marca o primeiro lançamento do grupo com o baterista Phil Varone (SAIGON KICK, SKID ROW) e o baixista Anthony Esposito. A formação atual da banda é completada pelo cantor Darren James Smith.

Abaixo você pode conferir o ‘lyric video’ oficial para a nova faixa Crooked Man.

O novo álbum do RED DRAGON CARTEL foi gravado no estúdio Obscenic Arts, de Esposito, em Dillsburg, Pensilvânia e foi mixado pelo lendário produtor Max Norman, que trabalhou anteriormente com OZZY OSBOURNE, MEGADETH, SAVATAGE e LOUDNESS, entre outros.

Além de ser o novo baixista do RED DRAGON CARTEL, Esposito co-produziu o álbum ao lado de Lee.

“Acho que tivemos uma ótima parceria de produção”, diz Jake. “Ele nunca me desencorajou de tentar coisas que estavam um pouco fora da caixa; na verdade, ele encorajou. Sua atenção aos detalhes na gravação de tudo era excepcional, muito mais do que eu sozinho teria conseguido. Ele é dono de um método de trabalho completamente ético, que me impediu de cair em complacência. Se nós discordássemos sobre como algo deveria ser, nós encontrávamos um casamento perfeito entre os dois pontos de vista, ou repensávamos completamente essa parte. Nós não estabelecíamos nada a menos que ambos concordássemos que era perfeito. Se eu fizer outro álbum, eu adoraria estar com ele novamente”.

Lançado em janeiro de 2014, o CD de estreia do RED DRAGON CARTEL vendeu cerca de 5.000 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, estreando na posição número 69 na tabela Billboard 200.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close