ArtigosRoadie News

Revelado o título e a capa do novo álbum do Eternal Sacrifice…

Lançamento previsto para Agosto de 2018

No dia 12 de maio publicamos aqui uma entrevista com o Naberius que até então nos disse que já estavam trabalhando para o novo álbum que tinha seu título sob sigilo. Agora chegou a hora de revelação…

O próprio Naberius com toda sua sabedoria nos traz através de suas palavras todo conceito que envolve o novo álbum do Eternal Sacrifice.

Ad Tertivm Librvm Nigrvm

“Ad Tertivm Librvm Nigrvm é uma obra conceitual, mais uma entre os álbuns que a horda Eternal Sacrifice lançou durante seus anos de existência. Trata-se de uma história, fictícia, em qual um mago usa um livro de feitiços para abrir portões dimensionais. O livro e os símbolos mágickos são usados para invocar o Arcano Lúcifer, o mago é Hazred, aquele que mais tempo vive. A concepção artística do encarte ficou, então, toda ambientada sobre a ideia de um livro, um livro antigo, com sabedoria capaz de guiar o mago Hazred em seu intento… Eternal Sacrifce, sempre, manteve sua tradição de abordar, de forma poética, o Satanismo em sua mais profunda concepção, sem abrir precedentes por crer que o metal negro se faz a partir das descobertas do oculto. Para Eternal Sacrifice o termo Paganismo é o resumo do que trata em seus temas líricos e musicais, a liberdade para criar e enveredar por caminhos desconhecidos sem medo, assim como manter a tradição de um estilo que hoje mostra grandes desvios ideológicos do que foi, naturalmente, concebido por seus criadores outrora. A Eternal Sacrifice, nada mais tem como missão, primeiro satisfazer nossos próprios anseios, depois, criar a confusão na mente de indivíduos fracos e pouco versados nos conhecimentos ocultos.”

Este é o  terceiro álbum da horda e que foi totalmente finalizado e encontra-se em processo de produção.
Este novo opus, intitulado “Ad Tertium Librum Nigrum” contará com 10 faixas do mais puro Pagan Black Metal e deverá ser disponibilizado a partir de Agosto de 2018. Aguardem!!!

Já está disponível uma faixa deste trabalho que também fará parte da coletânea “Ad Astra Per Espera” da gravadora Hammer Of Damnation. Confira a entrevista que fizemos com o Naberius e ouça a música “The Three Mashu’s seals- The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred-rea)” . Clique aqui

Track List também revelada:

01. Intro
02. The Three Mashu’s seals- The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred ·rea)
03. The vision of the light of the sculptures in the monument of Mashu (The Black Book of Signs)
04. The Amulet, the fire and the seals of wisdom in the course of a triple life
05. The revelations of the first Sigil, Lucifer, after a saga of delusions and battles
06. When Angel of Light in Ur, in invoking the second sign Agga
07. Nasha, restitution of double the light (Luce) and harmony (Fer) – pagans calls
08. Interludium
09. The emptiness, the guard of the sortileges and the time in which the dust takes the rites
10. Epilogue

Recomendamos Para Você

Close