Roadie News

Robb Flynn (MACHINE HEAD) divulga vídeo dos bastidores do ‘Stars To The Rescue XXVIII’

O frontman do MACHINE HEAD, Robb Flynn se apresentou no Stars To The Rescue XXVIII em 26 de janeiro no Lesher Center For The Arts em Walnut Creek, Califórnia. Junto dele no evento estavam Craig Locicero (DRESS THE DEAD, FORBIDDEN) na guitarra, Andy Galeon (DEATH ANGEL) na bateria, Harald O. (D.R.I.) no baixo e Kayla Dixon (DRESS THE DEAD, WITCH MOUNTAIN) no vocal, entre outros.

Abaixo, você pode conferir um vídeo dos bastidores do evento.

A renda do evento, que foi organizado pela Tony La Russa’s Animal Rescue Foundation, permite que a ARF salve cães e gatos que ficaram sem espaço em abrigos públicos e leve adiante programas para melhorar a vida de animais e pessoas.

Em novembro passado, o MACHINE HEAD completou sua turnê final com o guitarrista Phil Demmel e o baterista Dave McClain. Demmel, que tocou pela primeira vez com Flynn no VIO-LENCE no final dos anos 80 e início dos anos 90, disse em um comunicado que era “simplesmente hora” de ele “se afastar e fazer outra coisa musicalmente”.

Em uma mensagem de vídeo, Flynn culpou as saídas de Demmel e McClain pelo fato de que ele e seus colegas de banda se distanciaram como pessoas. “Musicalmente, nós nos distanciamos. Eu segurei muito as rédeas desta banda, eu tenho sufocado esses caras”. Ele continuou dizendo que suas “arestas” deram ao MACHINE HEAD o sucesso que tem, mas “elas também machucaram as pessoas ao meu redor. Eu tenho muita força, mas também tenho muita raiva e ira. E esse meu direcionamento alienou as pessoas da banda”, disse ele.

O último álbum do MACHINE HEAD, Catharsis, foi disponibilizado em janeiro de 2018 através da Nuclear Blast.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close