Roadie News

ROCK GODDESS anuncia nova baixista

O power trio feminino ROCK GODDESS anunciou a adição da baixista Jenny Lane às fileiras do grupo.

Para não ser confundida com vários outros músicos de mesmo nome ou um wrestler profissional, Lane é uma musicista que chegou na capital britânica vinda de sua cidade natal, Bournemouth. Ela se juntou ao FEEN antes de sair em turnê pelo Reino Unido e Suíça com o trio grunge THE GRAPHIC. Após o fim da banda, ela se tornou um membro regular do KATMANDINO de 2015 a 2017, bem como se juntou ao ELECTRICS.

Jenny recentemente completou uma temporada com MICKO & THE MELLOTRONICS e também é conhecida por ter auxiliado muitas bandas que se viram sem um baixista, incluindo THE FEATHERZ, THE SD5, MAD DOG BITES, EASTROAD e HELLHOUNDS, para citar apenas alguns. Ela também apareceu no cover do ex-baterista do KARNATAKA, Jimmy Pallagrosi, para Girl Goodbye, do TOTO.

A carreira do ROCK GODDESS foi interrompida por problemas financeiros e contratuais, que os forçaram a dissolver logo em seguida.

O ROCK GODDESS fez uma tentativa de reunião em 2009, e deveria tocar no festival Hard Rock Hell em Prestatyn, e também foi indicado para se apresentar no festival Headbangers Open Air na Alemanha no verão seguinte, mas se separou antes de ter a chance de aparecer em qualquer evento.

Em março de 2013, foi anunciado que a formação original do ROCK GODDESS havia se reunido e começaria a gravar um novo álbum.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close