Roadie News

Rudolf Schenker diz que SCORPIONS está produzindo um álbum “novo e histórico”

As lendas do hard rock alemão SCORPIONS estão se preparando para gravar um novo álbum “histórico” com um produtor “famoso”, revelou o guitarrista Rudolf Schenker.

O próximo disco marcará o primeiro lançamento da banda desde Born To Touch Your Feelings – Best Of Rock Ballads, de 2017, que foi uma coletânea de material novo e clássico do SCORPIONS.

A última coleção completa de novas gravações do SCORPIONS foi Return To Forever, de 2015, parcialmente composta por músicas que a banda tinha no cofre dos anos 80. Foi a última participação gravada do baterista de longa data do SCORPIONS, James Kottak, que foi demitido da banda em setembro de 2016. Ele foi substituído por Mikkey Dee, ex-MOTÖRHEAD.

Em uma entrevista ao Headbangers Lifestyle realizada no final do ano passado, Rudolf confirmou que os SCORPIONS estão planejando começar a trabalhar em um novo ábum nos próximos meses.

“Tivemos essa ideia de gravar um novo álbum porque Mikkey se tornou, digamos, uma grande força para o SCORPIONS“, disse ele. “Quando estávamos lutando por uma mudança e [tentando] nos colocar de volta na pista com a banda, e não deu certo, encontramos Mikkey. O Mikkey se encaixa perfeitamente na química do SCORPIONS. Além disso, ele é muito criativo, e isso significa que agora temos a chance de fazer um álbum especial e novo.

“Todos na banda estão agora em licença e em casa para celebrar as festas com sua família, até o Ano Novo”, continuou Rudolf. “Nós nos encontraremos novamente no Ano Novo e todos virão trazendo ideias para estúdio. Nós já encontramos um produtor para gravar. Uma personalidade famosa e bem conhecida … Não, eu não vou dizer quem ele é… Realmente não! Mas estamos todos muito animados para produzir um novo e histórico álbum de rock ‘n’ roll.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close