Roadie News

SACRED REICH está gravando um novo álbum de estúdio

A veterana banda de thrash metal SACRED REICH entrarou no estúdio para começar a gravar seu tão esperado novo álbum. O disco marcará o primeiro lançamento da banda desde o retorno do baterista Dave McClain.

Um pequeno vídeo clipe de Dave, que registra as faixas de bateria para o novo álbum do SACRED REICH, foi postado na página da banda no Facebook.

Dave McClain just crushing the drum tracks! Now it's on to guitars! So stoked! #sacredreich #awakening

Posted by Sacred Reich on Friday, February 8, 2019

McClain foi membro do SACRED REICH de 1991 a 1995. Tocou no EP A Question (1991) e nos álbuns Independent (1993) e Heal (1996) antes de sair para se juntar ao MACHINE HEAD.

O baixista / vocalista do SACRED REICH, Phil Rind, disse recentemente que o retorno de Dave à banda foi “o melhor cenário que poderíamos ter esperado. Dave é o melhor!” ele acrescentou. “Um grande baterista e uma ótima pessoa, e estamos muito animados por recebê-lo de volta à banda.”

Dave acrescentou: “Estou muito animado em voltar a me reunir com meus irmãos no SACRED REICH. Ter a oportunidade de fazer e tocar música com uma das minhas bandas de metal favoritas de todos os tempos foi algo que eu esperava que pudesse acontecer. Eu mal posso esperar para que todos ouçam o novo álbum que estamos gravando e para vir nos ver na estrada em 2019-2020″.

McClain deixou o MACHINE HEAD em novembro, depois de completar a turnê Freaks & Zeroes Tour.

No ano passado, o SACRED REICH recrutou o baterista Tim Radziwill como substituto temporário de Greg Hall.

Hall anunciou sua saída do SACRED REICH em janeiro de 2018, explicando em comunicado que foi demitido “de forma abrupta e por telefone”.

Formado em 1986, o SACRED REICH faz parte da segunda onda do thrash, junto com o TESTAMENT, DEATH ANGEL, e DARK ANGEL. Ao longo dos anos, o SACRED REICH produziu um catálogo de canções agressivas politicamente carregadas que resistiram ao teste do tempo.

O último álbum de estúdio do SACRED REICH, Heal, saiu em 1996. A banda se separou em 2000 e permaneceu inativa até 2006, quando recebeu ofertas para tocar em festivais europeus.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close