Roadie News

SAINT VITUS completou as gravações do novo álbum

Um dos nomes mais importantes do doom metal no mundo, os norte-americanos do SAINT VITUS terminaram de gravar seu novo álbum. O sucessor do álbum de 2012, Lillie: F-65 será lançado em 2019 via Season Of Mist.

Para promover o novo disco, o SAINT VITUS embarcará em uma turnê europeia em abril. O apoio na caminhada virá da banda DOPELORD.

Formado em 1979, o SAINT VITUS foi em grande parte influenciado pelo BLACK SABBATH, cuja música Saint Vitus Dance obviamente inspirou a escolha do nome dos americanos. Desde que seu álbum de estreia, Saint Vitus, foi lançado em 1984, os americanos lançaram mais sete álbuns completos e dois EPs que são sumariamente considerados clássicos de seu gênero.

O SAINT VITUS lançou um álbum ao vivo, Live Vol. 2, em setembro de 2016, via Season Of Mist. O show foi gravado durante a turnê de Lillie: F-65, em 19 de março de 2013 no Kulturfabrik em Esch-sur-Alzette, Luxemburgo.

No mês passado, foi revelado que o baixista original do SAINT VITUS, Mark Adams, está com a doença de Parkinson.

Adams esteve ausente de algumas das recentes turnês do SAINT VITUS. O ex-CROWBAR e atual baixista do DOWN, Pat Bruders, tem assumido as funções de baixista.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close