Roadie News

Segundo Sharon, OZZY OSBOURNE está “indo bem” e “respirando sozinho”

Segundo Sharon Osbourne, Ozzy Osbourne está “indo bem” e “respirando sozinho”, sem ajuda de aparelhos mais de uma semana depois que o vocalista do BLACK SABBATH foi hospitalizado por causa de complicações da gripe.

Em 4 de fevereiro, Ozzy foi internado no Hospital Keck da University of Southern California, em meio a temores de desenvolver pneumonia, que é potencialmente fatal para alguém da idade dele. Sua esposa e gerente, Sharon Osbourne, disse na época que os médicos acreditavam que essa era “a melhor maneira de levá-lo a um caminho mais rápido para a recuperação”.

Ontem Sharon retornou ao talk show diurno “The Talk”, e ofereceu e atualizou a condição de Ozzy.

“Ele está bem. Ele está respirando sozinho”, disse ela. “Ele está superando pela resposta que teve.”

Esta é a segunda estadia de Ozzy no hospital. Em outubro do ano passado, a lenda do metal contraiu uma infecção por estafilococos que exigiu que ele fosse operado e resultou no cancelamento de vários shows.

No mês passado, Ozzy foi forçado a adiar toda a parte europeia de sua turnê No More Tours 2 por ordem médica, apenas um dia depois de adiar as quatro primeiras datas no trecho da caminhada no Reino Unido. A turnê foi cancelada depois que Ozzy foi diagnosticado com uma grave infecção do trato respiratório superior.

A última turnê mundial deste tamanho, prevista para OZZY OSBOURNE, está programada para ser retomada em 9 de março na Austrália. Shows seguirão na Nova Zelândia e no Japão antes de uma perna norte-americana de dois meses.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close