Roadie News

SEPULTURA: “Nós temos apoio no mundo inteiro”

O guitarrista Andreas Kisser e o vocalista Derrick Green do SEPULTURA foram entrevistados pela HRH TV no Hammerfest deste ano, que aconteceu em março.

 Falando sobre a resposta positiva ao último álbum do SEPULTURA, Machine Messiah, Kisser disse: “É um álbum que foi feito em um período da nossa história em que finalmente reorganizamos tudo. Temos uma ótima formação – Eloy [Casagrande, bateria] veio para a banda e trouxe toda essa nova energia, essas novas possibilidades, ele é um baterista incrível. Ao mesmo tempo, nós mudamos a administração nos últimos três ou quatro anos, nós mudamos toda a estrutura da banda, nós melhoramos isso. Nosso relacionamento com a Nuclear Blast é ótimo, então temos um selo muito forte. Temos uma base de fãs incrível – quase cinco milhões de seguidores no Facebook. Em todo o mundo, temos este apoio. 78 países, 34 anos de carreira, nós passamos por um monte de coisas diferentes, mas finalmente, parece que nós temos tudo no lugar certo, então pudemos ir ao estúdio e realmente focar na música. Não tinha nenhuma outra besteira acontecendo. Claro, sempre tem [risos], mas nós sabemos como lidar com essa besteira muito melhor – estamos muito melhor preparados. Então, fomos ao estúdio e pensamos na música. E eu e Derrick, falamos muito sobre livros e documentários, coisas que vemos na estrada. Nós falamos sobre os títulos das músicas, tópicos que podemos usar no futuro e outras coisas, e conversamos um com o outro. Nós não somos esse tipo de banda que, tipo, cada um está em um lugar e eles apenas se encontram no palco e não falam um com o outro. O SEPULTURA foi assim há muito tempo, e não é muito agradável. Não traz nada positivo ou bom para a música ou para qualquer coisa. Então eu acho que hoje estamos vivendo em um momento mágico – realmente. Nós nos respeitamos, jantamos juntos, o que é um ótimo sinal. E podemos discutir coisas – coisas pesadas, coisas mais leves – e realmente seguir em frente. E eu acho que Machine Messiah é a consequência disso – de toda a batalha que temos fora e no palco. “

Machine Messiah foi lançado em janeiro de 2017 via Nuclear Blast. O disco foi gravado no Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com o produtor sueco Jens Bogren. A capa do álbum foi criada pelo artista filipino Camille Della Rosa.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close