Roadie News

SHARON DEN ADEL apresenta seu projeto solo MY INDIGO com a música “Crash and Burn”

O video oficial de Crash And Burn, uma nova música do projeto solo de Sharon Den Adel, vocalista da banda holandesa WITHIN TEMPTATION, nomeado MY INDIGO, pode ser visto abaixo. A faixa é parte do álbum de estreia autointitulado do MY INDIGO, que será lançado no dia 20 de abril.

A cantora anunciou a existência do novo projeto através de uma mensagem de vídeo no Facebook, na qual descreveu o material do MY INDIGO como “muito pessoal” e revelou que a composição das músicas era uma experiência terapêutica que ajudava a lidar com uma “crise” familiar não revelada.

Ela disse em um comunicado: “Durante muitos anos estamos fazendo turnês, e toda vez que chegamos em casa, eu costumava começar a escrever músicas quase que imediatamente e estava feliz em fazê-lo. Após a última turnê, tentei fazer o mesmo, mas não foi a mesma coisa. Eventualmente, encontrei-me numa crise maior do que simplesmente não poder escrever músicas. Os anos de turnê e trabalho sob uma certa pressão tiveram seu impacto e, além disso, havia coisas na minha vida pessoal com as quais eu tinha que lidar”.

“Eu realmente me demorei, mas quando comecei a escrever novamente, era algo totalmente diferente de WITHIN TEMPTATION, mas era o que eu precisava e abracei. Uma música levou a outra e se transformou em um álbum inteiro. Eu dei um nome, e é chamado MY INDIGO. MY INDIGO é sobre a minha jornada nos últimos anos, e eu gostaria de compartilhar com vocês.

“O MY INDIGO não é nem um pouco parecido com o WITHIN TEMPTATION e realmente não era para ser. Eu, antes de mais nada, escrevi para mim, mas, no entanto, espero que você aproveite também”.

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close