Roadie News

SODOM: Tom Angelripper fala sobre o EP “Partisan” e os planos para o novo álbum

O frontman do lendário SODOM, Tom “Angelripper”, concedeu uma entrevista ao ‘Metal Underground’ após o show da banda no Electric Ballroom em Londres, Inglaterra, durante a turnê da MTV “Headbanger’s Ball” ao lado de EXODUS, DEATH ANGEL e SUICIDAL ANGELS.

Sobre a temática lírica do EP Partisan, Tom falou:

“Eu acho que é sobre os combatentes ‘Partisans’ na Alemanha, onde eles estavam lutando contra o regime, contra o governo por seus próprios direitos, contra os militares da oposição. O mundo inteiro está ficando fora de controle, então é sobre isso que eu escrevo. Ás vezes eu acordo no meio da noite, e escrevo algumas coisas. Eu odeio a situação que mundo chegou. Estou com medo. Eu não estou com medo por mim mesmo. Estou com medo pelas crianças e pela próxima geração. Não é nada sério, não há mensagem, mas ser um cantor numa banda dá a você a chance de gritar essas coisas”.

Sobre o status do próximo álbum de estúdio da banda:

“Nós vamos começar a escrever as novas músicas, mas não temos data de lançamento confirmada com a gravadora. Eu conversei com a gravadora. Eu não quero trabalhar com toda essa pressão. Nós apenas começamos a escrever as músicas e quando elas estiverem arranjadas, poderemos falar sobre, antes de começarmos a mixar e masterizar ou o que for. Então, pode sair no final do próximo ano, ou no começo de 2020. Eu não posso trabalhar com uma data agendada. Se você disser ‘quero lançar um disco no ano que vem’, a gravadora me dirá: ‘Ok, precisamos da masterização em agosto ou setembro”. Eu não sei … esse é o negócio. A gravadora me disse: “Ok, você tem o seu tempo. Comece a escrever as músicas, comece a escrever o material e depois veremos”.

A atual formação do SODOM é completada pelo guitarrista Frank “Blackfire” Gosdzik (ex-KREATOR, ASSASSIN), o baterista Stefan “Husky” Hüskens (ASPHYX, DESASTER) e o segundo guitarrista Yorck Segatz (BEYONDITION). Blackfire tocou anteriormente com o SODOM nos álbuns seminais Persecution Mania, Mortal Way Of Live e Agent Orange.

O ex-guitarrista do SODOM, Bernd “Bernemann” Kost e o baterista Markus “Makka” Freiwald divulgaram um comunicado conjunto em janeiro alegando que foram demitidos da banda por Tom através da plataforma de mensagens WhatsApp, antes mesmo de Tom ouvir o material em que a dupla vinha trabalhando para o próximo álbum do grupo.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close