Roadie News

SONS OF APOLLO cancela todas as apresentações restantes nos festivais de verão europeus

Devido a “circunstâncias imprevistas” além do controle da banda, o SONS OF APOLLO foi forçado a cancelar todas as aparições restantes nos festivais de verão do hemisfério norte.

O grupo afirma: “Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que estavam ansiosos por essas apresentações.

“O show em Budapeste originalmente agendado para o dia 18 de agosto agora foi transferido para o nosso calendário de outono e agora acontecerá em 17 de setembro. Todos os ingressos para a data de agosto originalmente programada ainda serão honrados”.

O SONS OF APOLLO é um supergrupo de metal progressivo que conta com os ex-integrantes do DREAM THEATER Mike Portnoy e Derek Sherinian, com o baixista Billy Sheehan (MR. BIG, THE WINERY DOGS), o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal (GUNS N ‘ROSES) e o vocalista Jeff Scott Soto (JOURNEY, TALISMAN, WET).

A história do SONS OF APOLLO começou nos primeiros meses de 2017. Rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto de Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no começo de agosto a dupla revelou os detalhes ao resto do mundo, apresentando sua nova banda.

O álbum de estreia, Psychotic Symphony, foi lançado em 20 de outubro pela InsideOutMusic/Sony Music e no Brasil pela Hellion Records. O trabalho alcançou grandes resultados de vendas e de crítica em todo o mundo, sendo elogiado tanto pelos fãs de Prog Metal como pelos fãs de Hard Rock.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close