Roadie News

Stephen Pearcy (RATT) confirma título do seu novo álbum solo

O vocalista do RATT, Stephen Pearcy, definiu View To a Thrill como o título de seu quinto álbum solo, que será lançado no final do ano pela Frontiers Music Srl. A continuação de Smash de 2017 foi produzida por Matt Thorne e Pearcy, e está sendo mixado e masterizado pelo guitarrista Erik Ferentinos, colaborador de longa data de Thorne e Stephen.

Em 2017, Pearcy conversou com a ROADIE CREW (ed. #220), e comentou seu trabalho em estúdio com a sua banda solo, para o álbum Smash:

“Cada música recebeu o mesmo cuidado. Algumas, nós ficamos pensando se deveríamos mudar algo nelas, mas vimos que não tinha o que mexer. Não tem mágica: algumas músicas são o que são e não há o que possamos fazer a respeito. Mas algumas sofreram mudanças. Algumas eu mudei a letra inteira. Algumas eu resolvi em horas, outras levaram semanas. Mas eu queria diversidade. Queria que o disco fosse coerente, com começo, meio e fim.”

Ele também comentou como se sente com o renovado RATT:

“Está tudo bem, mas eu não chamaria de versão renovada. Eu diria que o Ratt está voltando e cuidando da sua carreira. Já fiz as demos de umas duas músicas novas e espero começar a trabalhar num novo disco ainda este ano para lançar em 2018”

STEPHEN PEARCY, WARREN DE MARTINI (guitarra) e JUAN CROUCIER (baixo), três dos membros da formação clássica do RATT, se uniram em 2016 para um show surpresa no MONSTERS OF ROCK CRUISE. A banda é completada pelo guitarrista CARLOS CAVAZO (ex-QUIET RIOT) – que gravou Infestation (2010), álbum mais recente do Ratt – e o baterista JIMMY DEGRASSO, que já passou por MEGADETH, WHITE LION e outros.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close