Roadie News

Steve Perry não está interessado em se reunir com o JOURNEY

Em uma nova entrevista com o “CBS Sunday Morning”, o ex-vocalista do JOURNEY, Steve Perry, foi perguntado se existe a possibilidade de um dia ele tocar com a banda novamente. Ele respondeu: “Tudo o que posso pensar é sobre onde estou agora… Adoro seguir em frente; adoro ir ao limite do que vem a seguir e, para mim, [cantar novamente com o JOURNEY] seria um retorno. E eu tenho que fazer, neste momento da minha vida, o que realmente me faz sentir proposital neste momento e no caminho certo para mim”.

Quando o entrevistador apontou para Perry que sua resposta soava como um “não”, o vocalista respondeu: “Se você está procurando a resposta que tenho agora, então essa é a resposta que tenho”.

Perry disse recentemente à Rolling Stone que ele não poderia imaginar trabalhar com Neal Schon de qualquer forma novamente, ou mesmo restabelecer a amizade.

O ex-vocalista do JOURNEY, que originalmente deixou a banda há mais de três décadas, fez seus comentários em resposta aos frequentes pedidos públicos de Neal por uma parceria renovada.

“Não tenho certeza de que isso seja possível sem despertar esperanças de uma reunião”, disse Perry. “Por favor, me escute. Deixei a banda 31 anos atrás, meu amigo. Você ainda pode amar alguém, mas não quer trabalhar com eles. E se eles só amam você porque querem trabalhar com você, isso não me parece bom”.

Perry se reuniu com JOURNEY pela primeira vez em anos quando eles foram introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame, em abril de 2017. O cantor apareceu no palco com seus ex-companheiros de banda enquanto eles discursavam, mas não se apresentou com o grupo mais tarde, quando eles tocaram no evento.

Durante seu discurso, Perry elogiou cada um dos músicos do JOURNEY, bem como o atual cantor da banda, Arnel Pineda, que não estava sendo indicado para o hall da fama. “Devo saldar um homem que canta com seu coração todas as noites, Arnel Pineda“, disse Perry.

O último show completo de Perry com o JOURNEY aconteceu no início de 1987. Mais tarde, ele se juntou a seus colegas de banda para uma breve apresentação em 1991, para homenagear o promotor de shows Bill Graham. Ele também apareceu com o JOURNEY quando recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame, em 2005.

O primeiro álbum solo de Perry em mais de duas décadas, Traces, foi lançado em 5 de outubro pela Fantasy Records (uma divisão da Concord Records / UMG).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close