Roadie News

STRYPER divulga o vídeo de “Sorry”

O novo vídeo do STRYPER, para a música Sorry já foi disponibilizado, e você pode conferi-lo abaixo. A faixa é parte do novo álbum da banda, God Damn Evil, que será lançado no dia 20 de abril via Frontiers Music Srl. Produzido pelo líder Michael Sweet, God Damn Evil promete ser o álbum mais poderoso do STRYPER até hoje, dobrando o som do hard rock/heavy metal que deu ao grupo uma base de fãs mundial.

Em relação ao título do álbum God Damn Evil, Michael Sweet disse: “Pensamos muito e muito sobre esse título. Na verdade, foi considerado há alguns anos atrás e simplesmente não parecia o momento certo. Agora, com todos os males do mundo que vemos em torno de nós diariamente, fez todo o sentido. É uma afirmação muito ousada e ainda uma oração pedindo a Deus que condene o mal. Nada mais, nada menos “.

O sucessor de Fallen de 2015 marca o primeiro esforço do STRYPER desde a adição do antigo baixista do FIREHOUSE, Perry Richardson. Perry juntou-se à banda como o substituto do baixista Tim Gaines, que foi demitido no ano passado. Perry, porém, não tocou baixo no novo álbum do STRYPER devido a complicações de agenda. As partes de baixo de God Damn Evil foram gravadas por John O’Boyle, que tocou baixo nos dois últimos álbuns solo de Michael Sweet.

“Todos vemos e ouvimos a escuridão que nos rodeia em nossa sociedade, mas com fé e amor, sempre teremos esperança”, disse Michael. “É sobre isso que é o STRYPER – música poderosa e uma mensagem que constrói fundações, não paredes. Não poderíamos estar mais entusiasmados com God Damn Evil, pois ele mostra nosso amor eterno pelo que fazemos e a razão para fazermos isso”.

Recomendamos Para Você

Close