Roadie NewsSem categoria

Suecos do TAD MOROSE assina com a GMR Music

Os veteranos suecos  do TAD MOROSE fecharam um novo contrato com a GMR Music. O décimo álbum da banda, intitulado Chapter X, será lançado em 15 de junho.

O grupo baseado em Bollnäs seguiu o lançamento de St. Demonius em 2015 com uma bem sucedida turnê europeia, bem como fazendo rondas no circuito de festivais antes de se lançar nos primeiros estágios da composição do material que agora compreende o “Chapter X” de sua carreira.

O vocalista Ronny Hemlin comenta: “Isso ainda é divertido para nós! Os últimos anos – como sempre com esses caras – estiveram cheios de turnês, tocamos em clubes grandes e pequenos e destruímos festivais de vários calibres. Você poderia dizer que nós passamos esse tempo ganhando novos fãs. Ou, como gostamos de chamar, “colecionando almas”.

Não sentindo necessidade de acelerar o processo de gravação, a banda entrou no Studio Claustrophobic, que é de propriedade de Hemlin e Johan Lofgren, (ex-STEEL ATTACK), e trabalharam em um ritmo constante e confortável. A masterização de Chapter X foi feita por Jonas Kjellgren no Black Lounge Studios, e a banda procurou um velho amigo, Rainer Kalwitz (que trabalhou com a banda no álbum de 1995, A Mended Rhyme) para cuidar da arte do álbum.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close